Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica!

Apresentador do SBT alfineta Bruna Marquezine por 'vai e volta' com Neymar Jr

Marcão do Povo disse que Marquezine está chamando mais atenção por coisas negativas

CARAS Digital Publicado em 21/05/2019, às 17h54 - Atualizado às 17h58

Apresentador do Primeiro Impacto soltou a voz sobre algumas celebridades - Reprodução/SBT
Apresentador do Primeiro Impacto soltou a voz sobre algumas celebridades - Reprodução/SBT

Na tarde desta terça-feira, 21, Marcão do Povo, foi o convidado do Fofocalizando para participar de um dos novos quadros da atração vespertina do SBT. A temática da brincadeira se limita ao ato de triturar, ou não, alguns nomes citados pelos apresentadores.

O apresentador, que ficou conhecido por sua forma extravagante de apresentar um dos jornais da emissora de Silvio Santos, revelou que não trituraria Gugu Liberato, Ratinho, Leo Dias, Roque e a Record TV, emissora que atuava antes de ir para o SBT.

Quando questionado sobre Bruna Marquezine, o jornalista disse que a considera uma grande atriz, porém, as polêmicas estão falando um pouco mais alto do que seu talento. Além disso, Marcão disse que acredita que a atriz não é um bom exemplo, justamente pelo excesso de idas e vindas quando o assunto é seu relacionamento antigo com Neymar Jr.

Sem papas na língua, ele ainda falou sobre Ana Maria Braga. A possível rincha entre a apresentadora do Mais Você e o apresentador surgiu após algumas declarações da loira, falando que a forma que Marcão conduz o jornal é algo que parte para o lado mais apelativo, o que o causou um certo descontentamento.

“Ela andou dizendo que o estilo de programa que eu faço, que muitos fazem, são jornalecos e apelativos. Acredito que está falando isso porque estou ganhando dela quase todos os dias. Ela sabe que eu incomodo e que eu existo”, apontou o famoso.

Além disso, ele também comentou sobre Mc Mirella, deixando um conselho para a funkeira. Em meio a milhares de polêmicas, o profissional disse que não a considerada uma artista e chegou a chamar a jovem de aproveitadora.

“É uma aproveitadora. Respeite as pessoas! Do mesmo jeito que você subiu, a queda pode ser maior”, ressaltou o apresentador.

Por fim, ele esclareceu rumores sobre a sua briga com Ludmilla. Para Marcão, ele foi acusado injustamente de racismo e acabou sendo alvo de comentários maldosos de muitas pessoas, inclusive de Fernanda Souza.

“O problema é a maneira como ela interpretou. Ela poderia muito bem consultar os advogados, ir no Google, ir no código penal, ir na constituição e saber o que significa a expressão ‘pobre macaco’”, finalizou o âncora do Primeiro Impacto, que triturou a cantora.