Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Complicado!

Apresentador do Balanço Geral desabafa ao se desligar da atração: ''Humilhado demais''

Jornalista ficou responsável pela apresentação do atrativo por quase 12 anos

CARAS Digital Publicado em 09/05/2019, às 17h49 - Atualizado às 18h01

Apresentador esclareceu seu desligamento para os internautas - Reprodução/Instagram
Apresentador esclareceu seu desligamento para os internautas - Reprodução/Instagram

Gilberto Ribeiro usou das redes sociais para se pronunciar sobre o seu desligamento de uma faz filiais da Record TV de Curitiba, a RIC TV. Após se envolver em uma polêmica com algumas fotos, onde apareceu de sunga e chamou atenção de todos pelo volume apresentado nos cliques, o apresentador chegou a ser demitido pela emissora.

Porém, após muitas mensagens de internautas, que se demonstraram comovidos com a ausência do jornalista no Balanço Geral, a RIC TV voltou atrás e acabou desistindo de oficializar a demissão. Depois de um mês, o deputado estadual decidiu não dar continuidade com o trabalho que realizava desde outubro de 2007.

"Gilberto Ribeiro, apresenta o Balanço Geral até dia 17 de maio. Obrigado de coração pela sua companhia na hora do almoço desde outubro de 2007. Vida que segue... Boa noite", postou ele.

O desabafo  veio logo após, justamente a fim de esclarecer algumas coisas para os telespectadores, que já haviam criado um grande vínculo com ele durante os quase 12 anos de apresentação do Balanço.

Segundo ele, a escolha de colocar sua aparição para a parte da manhã acabou soando de forma ofensiva e ingrata por todos os feitos que já havia protagonizado pela atração. Ainda na postagem, Ribeiro contou que as fotos de sunga não tiveram parcela nenhuma nas decisões da RIC TV e, muito menos, dele.

“A diretora disse que meu tempo passou na TV (velho). Isso foi definitivo para não fazer BG de manhã. Já fui humilhado demais nessa vida”, explicou o astro.

Por mais que o apresentador tenha se explicado e colocado um ponto final no seu vínculo com o programa, a emissora ainda não noticiou nenhum comunicado oficial sobre o desligamento de Gilberto e, também, não havia recebido nada oficial sobre a decisão dele.

“Informamos que sua saída da atração do horário do almoço deu-se exclusivamente em função de mudanças que estão sendo feitas em toda a grade, sendo que propusemos a ele um novo projeto em novo horário, para o qual ainda não recebemos nenhuma resposta oficial por parte do comunicador”, informou o canal, em nota.