tv Despedida

Apresentador deixa a TV Globo após quase 50 anos de trabalho

Apresentador deixa a TV Globo após quase 50 anos de trabalho

CARAS Digital Publicado quinta 15 agosto, 2019

Apresentador deixa a TV Globo após quase 50 anos de trabalho
Jornalista não fará mais parte do casting da emissora - Divulgação/TV Globo

Após cerca de 47 anos de trabalhos prestados em uma série de programas da TV Globo, o jornalista Sérgio Chapelin não fará mais parte do casting da emissora.

De acordo com o site Notícias da TV, o contrato do apresentador do Globo Repórter termina em dezembro mas ele deverá sair do ar alguns meses antes. "O meu tempo passou", desabafou ele. "Há um tempo eu vinha falando que queria me aposentar, e a direção pedia para ficar mais um pouco".

"Agora, a emissora precisou fazer uma mudança e achou que era o momento certo. Qualquer empresa precisa de uma renovação de quadros e eu sabia que isso iria acontecer comigo, que eu seria o próximo", declarou o famoso para o veículo.

Sérgio Chapelin será substituído pela colega Sandra Annenberg. "Saio de cena para entrar uma pessoa mais jovem. Deixo o programa em boas mãos", comentou o veterano sobre o semanal que é exibido nas noites de sexta-feira.

Caberá a ex-garota do tempo, Maju Coutinho, a apresentação do vespertino Jornal Hoje, que era ancorado por Sandra na Globo há muitos anos. Vale lembrar que Maju já era uma das apresentadoras do noticiário no rodízio feito aos sábados.

Último acesso: 05 Apr 2020 - 01:54:23 (326122).