Apresentador deixa a TV Globo após 20 anos de trabalho: ''Novos desafios''

Apresentador deixa a TV Globo após 20 anos de trabalho: ''Novos desafios''

CARAS Digital Publicado quarta 11 dezembro, 2019

Apresentador deixa a TV Globo após 20 anos de trabalho: ''Novos desafios''
Lair Rennó não faz mais parte do programa "Encontro" - Divulgação/TV Globo

Após 20 anos de trabalhos prestados e de estar ao lado de Fátima Bernardes todas as manhãs desde 2012, Lair Rennó está deixando a TV Globo.

O apresentador e repórter que participava do programa Encontro sairá da emissora para se dedicar a outros projetos. “Eu continuo sendo este Lair. O Olá, Lair! vai voltar em 2020 depois do carnaval, vou voltar com um novo show, inclusive vou trazer histórias com a Fátima, porque eu não abro mão”, adiantou ele para o portal GShow.

“Estou pronto para novos desafios, talvez um projeto pensando em mim, mais personalizado. Este não é um caminho de despedida da Globo, é um momento de ‘até breve’. Estou saindo com as portas abertas, com o coração aberto pelo carinho que eu tenho pela emissora. Vou fazer deste momento uma boa notícia para uma janela maior se abrir”, completou.

Fátima Bernardes fez questão de comentar sobre o colega de trabalho que não estará mais ao lado dela na telinha. "Depois de 7 anos de contato diário, eu tenho certeza que o Lair está pronto para novos desafios. Ele é um cara que canta, ele é um cara que conta piada, é um ótimo contador de histórias. Tem um jeito mineiro delicioso de conversar. Acho que ele vai em busca deste caminho, declarou.

“O que me deixa muito feliz é que neste tempo a nossa amizade só se fortaleceu. Ele é um parceiro incrível, leal. Sabia me ler no olhar. Vou ficar na torcida para que ele venha a fazer aquilo que vai fazê-lo mais feliz”, destacou a jornalista da Globo.

Último acesso: 03 Dec 2021 - 01:18:07 (337773).

Leia também

TV CARAS