Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Novidade!

Aposta da Netflix, série nacional tem suspense e elenco de peso

Aposta da Netflix, série nacional tem suspense e elenco de peso

CARAS Digital Publicado em 30/09/2020, às 18h30 - Atualizado às 19h03

'Bom dia Verônica' promete dar o que falar na plataforma - Divulgação
'Bom dia Verônica' promete dar o que falar na plataforma - Divulgação

Agora em outubro, chegará ao catálogo oficial da Netflix mais uma produção nacional que promete fisgar os assinantes que curtem histórias de suspense e adrenalina.

Bom Dia Verônica trará em cena os atores Camila Morgado, Eduardo Moscovis, Tainá Muller, Silvio Guindane, dentre outros, em uma obra que abordará a violência contra a mulher em oito episódios.

"Fazer a Janete foi muito difícil, para falar a verdade, por conta de toda a carga emocional dela. É uma pressão constante, ela e o Brandão [Eduardo Moscovis] vivem numa tensão, quase que um filme de terror", disse Camila para o site Notícias da TV.

Na trama baseada no livro homônimo escrito por Raphael Montes e Ilana Casoy, a escrivã Verônica (Tainá Müller) decide investigar um golpista que engana pessoas pela internet e acaba descobrindo um serial killer que mantém a própria mulher como prisioneira dentro de casa.

"Por meio da ficção, a gente pode falar de um tema bem real, e as mulheres que passam por isso talvez se identifiquem com a situação que veem na TV. Porque não é só a violência física, tem o abuso psicológico também", finalizou a protagonista.