Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / vem aí!

Após viver Visky em 'Verdades Secretas 2', Rainer Cadete celebra estreia em dose dupla na Netflix

Rainer Cadete anuncia data de lançamento de seus dois novos filmes na Netflix após encerrar gravações de 'Verdades Secretas 2'

CARAS Digital Publicado em 22/12/2021, às 13h43 - Atualizado às 13h43

Rainer Cadete celebra estreia em dose dupla na Netflix - Reprodução/Instagram
Rainer Cadete celebra estreia em dose dupla na Netflix - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 22, Rainer Cadete (34) agitou a web com a contagem regressiva para sua estreia em dose dupla na Netflix Brasil.

Após fazer sucesso revivendo Visky, em Verdades Secretas 2, da Globoplay, o ator chega agora com dois filmes: Intervenção e Virando a Mesa.

Ter um filme que eu co-produzi e atuei estreando na Netflix Brasil é o máximo. Ter outro estreando também na Netflix Brasil no mês seguinte protagonizado por mim já é um luxo!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram animados. “Ele não para”, disse um. “Já quero assistir os dois”, confessou outro. “Certeza que ficaram incríveis”, declarou mais um.

O público já pode anotar na agenda: Intervenção estreia no dia 27 de dezembro, enquanto Virando a Mesa, que conta também com Monique Alfradique (35), chega à Netflix no dia 10 de janeiro.