tv prevenção!

Após viajar, Patricia Poeta volta para casa e mostra seu isolamento

Apresentadora volta para casa e faz isolamento após viagem

CARAS Digital Publicado terça 17 março, 2020

Apresentadora volta para casa e faz isolamento após viagem
Patricia Poeta mostra seu isolamento - Reprodução/Instagram

Patricia Poeta já está em casa após curtir uns dias em Fernando de Noronha.

Nesta terça-feira, 17, a apresentadora fez questão de registrar um momento na intimidade de sua residência para falar sobre estar fazendo o isolamento para evitar o Coronavírus.

"Lar doce lar... Depois de alguns dias, cá estou eu na minha casa. Tinha acabado de gravar em Fernando de Noronha, quando a OMS decretou pandemia mundial, por conta do coronavírus. Confesso que fiquei um tanto assustada...", contou.

E comentou sobre a escolha de continuar no local:  "Preferi, então, ficar por lá, até poder voltar pra casa com um pouco mais de tranquilidade. Uma coisa é você viajar de férias pra um lugar lindo. Outra é ficar nesse lugar, numa circunstância diferente, atípica... e ainda: insegura, longe do filho, da família, acompanhando as notícias de longe - a mais de 500 km da costa brasileira".

A jornalista então aproveitou para ver o lado positivo das pessoas. "Mas são em momentos como esse que você vê a solidariedade do ser humano. Em especial: a do brasileiro - que se “segurando“ pra não abraçar o outro, só na base do cumprimento por cotovelo, mesmo - consegue fazer você se sentir acolhida, “abraçada”, “em casa”. Por isso: muito obrigada, moradores queridos da ilha!", agradeceu.

No clique, Patricia Poeta posou seu cachorrinho Marley e contou que o pet também estava com saudades.

Patricia Poeta isolamento

Último acesso: 05 Mar 2021 - 07:36:37 (345868).

Leia também

TV CARAS