Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após viagem com os pais e a filha, Ticiane Pinheiro reflete sobre o valor da família

Apresentadora da TV Record também agradeceu o carinho da mãe, Helô Pinheiro

CARAS Online Publicado em 24/07/2016, às 11h16 - Atualizado às 11h27

Ticiane Pinheiro: viagem em família - Reprodução Instagram
Ticiane Pinheiro: viagem em família - Reprodução Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro usou as redes sociais neste domingo, 24, para comemorar a viagem que fez em família. Ela acaba de retornar de um cruzeiro em que esteve ao lado de Rafaella Justus e dos pais, Fernando e Helô Pinheiro.

+ Ticiane Pinheiro festeja os 7 anos da filha, Rafaella

"Nossa viagem foi inesquecível. Tive a oportunidade de ter a companhia das pessoas que eu mais amo no mundo, minha família. Claro que faltou minhas irmãs, minhas sobrinhas @bubypinheiro e meu namorado para a família Ripinika estar completa, mas dessa vez não deu para estarmos todos juntos. Nessa viagem tive a grande felicidade de viajar com meus pais, minha filhinha e meu irmão. Meus pais puderam conviver mais com a Netinha e comigo, claro", escreveu.

Ela também refletiu sobre a importância da família.

"Nos dias de hoje, com a vida corrida, com o trânsito, com mil compromissos, não temos a oportunidade de estarmos com as pessoas que realmente são importantes para nós. Sou muito grata a minha profissão por ter me proporcionado essa viagem com meu trabalho de todos os dias e por ter a oportunidade de estar com meus pais, meu irmão e Rafinha durante 7 dias, 24 hs por dia e ainda celebrando juntos o níver da Rafinha. Nos divertimos demais e tenho certeza de que essa viagem ficará marcada para o resto de nossas vidas", completou.

"Estou revigorada para recomeçar no trabalho e preparada para o que a vida vier a me oferecer. Obrigada?? @helopinheiro1", encerrou a estrela.

Veja!

Nossa viagem foi inesquecível. Tive a oportunidade de ter a companhia das pessoas que eu mais amo no mundo, minha família. Claro que faltou minhas irmãs @jooooopinheiro @kikipinheiro ,minhas sobrinhas @bubypinheiro e @lollepinheiro e meu namorado para a família Ripinika estar completa, mas dessa vez não deu para estarmos todos juntos. Nessa viagem tive a grande felicidade de viajar com meus pais, minha filhinha e meu irmão. Meus pais puderam conviver mais com a Netinha e comigo, claro. Nos dias de hj,com a vida corrida,com o trânsito,com mil compromissos,não temos a oportunidade de estarmos com as pessoas que realmente são importantes para nós. Sou muito grata a minha profissão por ter me proporcionado essa viagem com meu trabalho de todos os dias e por ter a oportunidade de estar com meus pais,meu irmão e Rafinha durante 7 dias,24 hs por dia e ainda celebrando juntos o níver da Rafinha. Nos divertimos demais e tenho certeza de que essa viagem ficará marcada para o resto de nossas vidas. Obrigada senhor por essa família abençoada e maravilhosa que vc me deu. Sou grata demais e só posso dizer: OBRIGADA!!! Obrigada mãe e pai pela educação que vcs me deram, pelos ensinamentos e por vcs serem exatamente do jeito que vcs são. Obrigada @fefepinheirojr pela companhia, por cuidar tão bem dos nossos pais e por ser tão carinhoso.Obrigada Rafinha pelo simples fato de vc existir e fazer a nossa família mais unida e feliz com sua presença. Amei demais esses dias com vcs. Estou revigorada para recomeçar no trabalho e preparada para o que a vida vier a me oferecer. Obrigada?? @helopinheiro1

Uma foto publicada por @ticipinheiro em