tv Novidade

Após vencer o BBB17, Emilly Araújo começa a trabalhar: ''Agradecer''

Milionária, a ex-sister dividiu a novidade com seus fãs nas redes sociais

CARAS Digital Publicado quinta 5 julho, 2018

Milionária, a ex-sister dividiu a novidade com seus fãs nas redes sociais
Emilly Araújo - Reprodução/Instagram

Emilly Araújo, a grande vencedora do BBB17, usou as redes sociais na última quarta-feira, 4, para revelar aos fãs que voltou a trabalhar.

Ela foi contratada por uma gravadora musical para atuar na área de criação.

"Eu nunca pensei que ia conseguir trabalhar com o que eu mais amo, que é a música, principalmente o sertanejo e aqui estou. Só posso agradecer e vibrar todos os dias porque está bem melhor que nos meus sonhos", disse.

Nesta quinta, 5, ela voltou a usar o seu Instagram para posar com a dupla sertaneja Marcos e Belutti. 

"Obrigada meninos por serem tão gentis e me deixarem tão a vontade. Nessa hora eu estava literalmente gargalhando de mais uma piadinha do Belutti que ele conta fazendo uma voz estranha. Marcos super me iludiu dizendo que eu estava afinada cantando, mesmo assim, eu deixo essa parte só para vocês. Duas das melhores vozes que temos no Brasil, foi bom demais", concluiu.

Recentemente, em Fortaleza, a morena mandou uma indireta em um clique sensual em que aparece na praia.

"Entender de uma vez por todas que nada vale mais que a nossa paz. E que nós mulheres não precisamos de um homem, nem de ninguém para sermos felizes... Precisamos aprender a nos bastar. Não deposito minha paz em ninguém, se Deus quiser, um dia vai chegar alguém me trazendo todas as boas energias e muitas borboletas, mas enquanto isso eu aprendi a me bastar! Posso dizer com toda a certeza, vale a pena", desabafou.

A vencedora do BBB17 não assumiu nenhum relacionamento após o término com Jota Amâncio, melhor amigo de Neymar Jr. Antes, ela teve um complicado relacionamento com Marcos Harter dentro do reality.

Veja:

O dj e modelo Diego Fragoso passou pela Ilha de CARAS e fez um lindo ensaio. Veja como foi!

Último acesso: 31 Jul 2021 - 18:06:41 (303838).

Leia também

TV CARAS