Após vencer etapa na 'Super Dança', Rodrigo Simas entrega dificuldade na disputa

Ator Rodrigo Simas desabafou após vencer mais uma etapa da 'Super Dança dos Famosos', na Globo

CARAS Digital Publicado quinta 22 julho, 2021

Ator Rodrigo Simas desabafou após vencer mais uma etapa da 'Super Dança dos Famosos', na Globo
Após vencer na 'Super Dança', Rodrigo Simas faz desabafo - Divulgação/TV Globo

O ator Rodrigo Simas (29) brilhou no último semana na Super Dança dos Famosos e foi um dos destaques da competição exibida pela TV Globo.

Apesar de ter chamado a atenção do público e dos jurados nas performances de paso doble e funk, o artista desabafou que o nervosismo é o seu maior inimigo no palco da disputa repleta de celebridades.

“O nervosismo do ao vivo, valendo, atrapalha um pouco. Acho que foi o nosso caso. No funk acho que o nervosismo fez eu me sentir um pouco inseguro. Alguns momentos de tensão que estão aqui dentro da cabeça transparecem, mas acho que a gente cumpriu e manteve a energia até o final”, explicou ele para o portal GShow.

“O paso doble um ritmo muito longe do nosso cotidiano, mas talvez isso seja até mais fácil pra mim como ator entrar no personagem, você entra em uma energia...”, completou o famoso que passou de fase no programa de sucesso.

Rodrigo Simas também falou dos perrengues enfrentados nos ensaios da Super Dança. “Eu me lesionei, a gente não ensaiou na terça-feira. Essa semana foi um pouco à flor da pele. Mas ficamos em segundo lugar, é uma boa posição, estamos na próxima fase”, falou.
 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 06:59:38 (395212).

Leia também

TV CARAS