Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Após vazamento de mensagens que confirmaria que término com Lucas Fernandes é falso, Ana Lúcia se pronuncia

Com 2 milhões de seguidores nas redes sociais, ela está faturando alto; em post, se mostrou revoltada

CARAS Digitial Publicado em 04/03/2018, às 10h29 - Atualizado às 11h15

Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela - Instagram/Reprodução
Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela - Instagram/Reprodução

A modelo Ana Lúcia Vilela desabafou nas redes sociais após supostas mensagems confirmarem que seu término com Lucas Fernandes é falso.

Após o vazamento, fãs acusaram a jovem de se promover. Ela tem feito posts pagos nas redes sociais e já conta com mais de 2 milhões de seguidores. Ela nega. 

"Nas últimas semanas, eu descobri que tem muita gente que tem a capacidade falar com absoluta certeza sobre algo que elas desconhecem completamente", disse. "Durante o tempo que o Lucas esteve no confinamento, eu não fiz comentários sobre a continuidade ou não do nosso relacionamento. Eu adotei essa postura porque, para mim, um noivado é um laço entre duas pessoas e cabe, exclusivamente, à elas discutir sobre sua continuidade", completou.

Segundo ela, os dois conversaram e "Com a saída do Lucas do 'BBB', nada mais normal que conversássemos. Ele veio até São Paulo, tivemos essa conversa e não era segredo. Agora, dizer que tudo o que aconteceu foi uma jogada de marketing e que esse encontro é a prova de que estamos juntos é má fé", disse ela. "Eu não preciso mentir para ninguém, eu não sou assim. No entanto, eu preservo o direito de me posicionar apenas quando eu me sentir confortável. E sobre as notícias falsas, eu só posso dizer que elas interessam apenas a quem as veiculam", finalizou

+ Abatido, Lucas responde Ana Lúcia Vilela após ela surgir sem aliança e dizer "vida que segue"

Veja as supostas mensagens vazadas: