tv Em alta!

Após trocar de professor, Viviane Araújo celebra vitória na 'Super Dança'

Atriz Viviane Araújo celebra vitória na 'Super Dança dos Famosos' após trocar de instrutor

CARAS Digital Publicado terça 3 agosto, 2021

Atriz Viviane Araújo celebra vitória na 'Super Dança dos Famosos' após trocar de instrutor
Viviane Araújo comemora vitória na 'Super Dança dos Famosos' - Divulgação/TV Globo

Em ótima fase na Super Dança dos Famosos, a atriz e modelo Viviane Araújo (46) fez bonito no último final de semana e encerrou mais uma eliminatória do programa no primeiro lugar na sua chave.

Em conversa com o portal Gshow, a rainha de bateria do Salgueiro celebrou a vitória logo depois de performar ao som do paso doble e do funk. "Foi tudo redondinho. É um ritmo bem dramático, tiveram notas boas, a gente trabalhou muito para fazer esse espetáculo. O paso doble é totalmente fora do meu universo, sou totalmente alegre, então se conter é difícil. No funk, falei que queria me divertir, fazer quadradinho. Eu já tenho o molejo do samba", disse.

Cheia de notas dez depois dos seus números, a famosa garantiu que presta bastante atenção nas dicas e orientações dados pelos jurados técnicos da competição exibida nas noites de domingo da TV Globo.

"É importante ficar atento ao que os jurados estão falando, tudo o que falam são coisas coerentes e a gente consegue enxergar, igual ao que a Claudia falou de eu poder fazer três giros", declarou.

"Eu falei pra ela que dava para colocar velocidade, mas a gente vai trabalhando...", completou o atual professor de Viviane Araújo, o Rodrigo Oliveira.

Último acesso: 26 Sep 2021 - 12:54:00 (396185).

Leia também

TV CARAS