Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após três casamentos, Regiane Alves afirma: Traição tem perdão

Atriz também fez uma análise de seus relacionamentos anteriores: "Eu deveria ter tido um pouco mais de paciência nas relações"

CARAS Online Publicado em 19/08/2013, às 10h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Regiane Alves diz que perdoaria traição - TV Globo
Regiane Alves diz que perdoaria traição - TV Globo

Em entrevista ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes, Regiane Alves falou sobre a situação de Renata, sua personagem em Sangue Bom, que traía o noivo mesmo estando de casamento marcado e passou a implorar por perdão após ser descoberta.

+ Regiane Alves grava cenas de atropelamento em Sangue Bom

Eu acho que traição tem perdão, principalmente, no caso dela, que está muito arrependida e viu que perdeu aquele homem. Nada é mais clichê do que dar uma segunda chance, mas funciona, senão todo mundo não falaria”, acredita.

+ Regiane Alves pedala com o amado no Rio de Janeiro

Regiane destaca que é importante entender o contexto de uma relação para saber se existem ou não chances do casal reatar, mas é categórica ao avaliar que uma traição nem sempre traz só coisas ruins. “Eu não acho que um casamento acabe por causa de uma traição. Às vezes, é um alerta de como está a relação. É muito íntimo, vai muito do casal, cada um tem sua regrinha. Pode haver perdão, o que não pode é virar uma rotina. É todo um processo, tem a parte da desconfiança, que é a mais difícil”, explica.

+ Regiane Alves escurece o cabelo para novo filme

A atriz, que já foi casada três vezes e há três anos namora o cinegrafista João Gomez, diz acreditar que a paciência é o segredo de um relacionamento bem sucedido. “Tem que ser muito paciente, eu deveria ter tido um pouco mais de paciência nas relações. Mas eu casei muito cedo, com 19 anos, era uma menina. Mas fiquei muito feliz com o jeito que foi. Não tenho nada a reclamar”, analisa ela.

Prestes a completar 35 anos e feliz com seu atual namoro, Regiane confessa que já conversa com João sobre ser mãe, mas ainda não tem data definida: “Ele trabalha, eu também trabalho. Estamos sempre na correria. Vamos esperar a cegonha acertar lá na minha casa”, brincou.