Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Superação

Após traumatismo craniano, Angélica passeia com o filho Benício

Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, é flagrado pela primeira vez em público após grave acidente

CARAS Digital Publicado em 03/07/2019, às 08h46 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelica com Eva e Benício - Jose Humberto / AgNews
Angelica com Eva e Benício - Jose Humberto / AgNews

Benício, de 11 anos, filho do meio de Angélica e Luciano Huck, foi flagrado na noite de terça-feira, 2, em um shopping no Rio de Janeiro.

Na ocasião, ele estava acompanhado da apresentadora e da irmã, Eva.

Essa é a primeira vez que o herdeiro é visto em público após o acidente em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. 

Benício foi submetido a uma neurocirurgia na madrugada de domingo, 23, após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard. "Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico", contou Luciano, em entrevista ao 'Fantástico'. 

"Ele operou na madrugada de ontem para hoje e está bem. Ainda não tem previsão de alta médica. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis. Ele está bem, graças a Deus. Queria agradecer o carinho que recebemos. Nossa família se sente muito confortada", completou o pai do garoto.

No sábado, 29, Luciano Huck abriu o programa "Caldeirão do Huck", agradecendo o carinho dos fãs. “Passei a semana inteira pensando em como seria o programa deste sábado e cá estamos para mais uma edição do 'Caldeirão', mas eu não podia abrir de outro jeito esse programa. Acho que o Luciano que você vê na televisão o tempo todo é o mesmo fora dela e esta semana acho que a gente viveu a mais difícil, mais intensa, assustadora de toda a minha vida e da minha mulher com certeza e eu queria agradecer”, disse.

Veja as fotos!