tv

Após traição, Khloe Kardashian exige que namorado delete redes sociais

A socialite acredita que os flertes do namorado teriam começado com mensagens privadas no Instagram

CARAS Digital Publicado quarta 25 abril, 2018

A socialite acredita que os flertes do namorado teriam começado com mensagens privadas no Instagram
Khloe Kardashian e Tristan Thompson - Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian teria exigido que o namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson, deletasse sua conta das redes sociais após ser traída pelo atleta.

Fontes próximas revelaram ao site Hollywood Life que Khloe acredita que os flertes teriam começado por trocas de mensagens privadas no Instagram.

"Ela está furiosa que o Tristan ainda está usando as redes e deixou claro que os dois só continuarão juntos se ele deletar o Instagram."

“A Khloe sente que perdeu a confiança que tinha nele e que será difícil reconstruir o que eles tinham, então ela pediu que ele também dê um tempo de todas as redes até que os dois fiquem bem novamente”​, disse.

Após Khloe dar à luz o primeiro filho do casal, o site ainda informou que Tristan estaria "muito arrependido de ter sido pego com outras mulheres".

Segundo o site TMZ, a socialite teria entrado em trabalho de parto antecipadamente devido ao estresse em seu relacionamento. Kim e Kris estavam no hospital, assim como Tristan — que, dias antes do nascimento da filha, foi vaiado por apoiadores de Khloe, enquanto defendia seu time pela liga de basquete americana.

Larissa Manoela e Leo Cidade apresentam os bastidores do musical "A Noviça Rebelde"​

Último acesso: 17 Oct 2021 - 08:28:28 (300992).

Leia também

TV CARAS