TV Climão

Após traição, José Loreto é flagrado com aliança e fãs acreditam em reconciliação

quarta 13 março, 2019
José Loreto e Débora Nascimento
José Loreto e Débora Nascimento Reprodução/Instagram


Ator foi visto com o item que mostra que ele e Débora Nascimento reataram o casamento

José Loreto aproveitou para curtir uma "pelada" com os amigos Bruno Gissoni e Thiago Lacerda na noite de terça-feira, 12, em um clube na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, o ator foi flagrado usando sua aliança de casamento com a atriz Débora Nascimento.

O casal se conheceu enquanto gravavam Avenida Brasil, da TV Globo. Hoje, dividem a paternidade de Bella, de 10 meses de idade. 

DESABAFO DE DÉBORA

No último domingo, 10, a atriz falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com o ator. Em uma carta aberta nas redes sociais, ela falou sobre os rumores que circularam na web sobre o caso.
"Vamos falar de verdade? A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa''.

A global preferiu não citar os nomes envolvendo o caso de traição de José Loreto.

Não se sabe se a felicidade a qual a artista se refere inclui reatar o casamento ou se afastar de vez.

POSICIONAMENTO DE JOSÉ LORETO

Em um texto que havia sido publicado em sua conta oficial do Instagram, José Loreto pediu perdão à ex-mulher pela superexposição, mas negou tê-la traído.

''Errei, sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida'', disse ele.

Em seguida, o global se desculpou também com a filha, de apenas 10 meses, e com qualquer outra pessoa envolvida na polêmica: ''Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação''.

Por fim, Loreto deixou claro que não desistiu do casamento e pretende se reconciliar com Débora. "Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário."

por CARAS Digital
Atualizado quarta 13 março, 2019 (315213)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Tati Dias fez pedidos inusitados ao parceiro, por medo de ser eliminada. Confira! A Fazenda: Tati cobra peão sobre estratégias do time rival
  2. 2 A Fazenda: Bifão ganha a prova do fazendeiro e sai da roça!
  3. 3 Larissa Manoela esbanja beleza com novo visual e choca fãs!
  4. 4 Ana Paula Padrão expõe episódio polêmico com Sheherazade
  5. 5 Vera Viel impressiona com look inusitado em evento de moda
  6. 6 Graciele Lacerda rouba a cena com look preto nada básico
  7. 7 Pabllo Vittar choca web com bumbum perfeito em lingerie
  8. 8 Claudia Leitte surge com a filha nos braços em nova foto
  9. 9 Flávia Alessandra rouba a cena com maiô decotado
  10. 10 Thaís Pacholek e filhos encantam com declaração para Belutti