Após tomar café com Bolsonaro, Luciana Gimenez rebate críticas: ''É contraproducente ficar de mimi''

A apresentadora respondeu alguns comentários após publicar foto com Presidente da República

CARAS Digital Publicado sábado 6 abril, 2019

A apresentadora respondeu alguns comentários após publicar foto com Presidente da República
Luciana Gimenez - Instagram/Reprodução

Luciana Gimenez fez um programa diferente na manhã da última sexta-feira, 5. A apresentadora participou de um café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro.

Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto do momento. "Uma honra participar hoje do café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro e jornalistas", escreveu na legenda do clique em que aparece com um vestido preto comportado e elegante.

Nos comentários, alguns internautas questionaram a atitude da comandante do Superpop: "Por que uma honra? No seu programa mesmo ele já falou um monte de barbaridade, o que tem de honrado em tomar café da manhã com essa pessoa?".

Mas Luciana fez questão de responder. "Porque ele é o presidente, eleito de forma democrática. É contraproducente ficar de mimi e torcer contra. Vamos nos unir e acreditar e lutar por um Brasil melhor", rebateu.

Outro seguidor foi além e sugeriu que seria por causa de dinheiro. "Porque provavelmente o programa dela precisa de verba publicitária da união federal. Caso não seja o programa dela, a emissora, com certeza, precisa captar. Trata-se de sobrevivência", disparou. "Todos precisam", afirmou Gimenez.

Último acesso: 02 Dec 2021 - 18:19:08 (317061).

Leia também

TV CARAS