tv

Após término polêmico, Gigi Hadid e Zyan Malik são flagrados aos beijos

Casal teria reatado e foi visto no maior clima de romance em Nova York

CARAS Digital Publicado segunda 30 abril, 2018

Casal teria reatado e foi visto no maior clima de romance em Nova York
Após término polêmico, Gigi Hadid e Zyan Malik são flagrados aos beijos - Getty Images

Após terminarem o namoro em março e pararem de se seguir nas redes sociais, tudo indica que Gigi Hadid e Zyan Malik reataram o namoro.

O casal foi flagrado aos beijos em Nova York no último domingo, 29, e as fotos foram publicadas pelo Daily News. Nas imagens, eles mostram que estão completamente em sintonia novamente.

Término

O casal terminou o namoro, que já durava mais de 2 anos, no dia 13 de março deste ano e se manifestou nas redes sociais. “Gigi e eu tivemos um relacionamento significativo, amoroso e divertido, e eu tenho muito respeito e admiração por Gigi como mulher e amiga. Ela tem uma alma incrível. Eu agradeço por todas as fãs que respeitam esta decisão difícil e nossa privacidade neste momento. Queríamos que esta notícia tivesse sido dada por nós. Amamos todos vocês”, disse ele em seu Twitter.

Já a top model falou sobre a parceria do ex-casal durante o período em que ficaram juntos.

As declarações de separação, muitas vezes, parecem impessoais, porque, na verdade, não há nenhuma maneira de colocar em palavras o que duas pessoas experimentam juntas ao longo de alguns anos... Não só no relacionamento mas na vida em geral. Sou eternamente grata pelas lições de amor, tempo e vida que Z e eu compartilhamos. Eu não quero nada além do melhor para ele e continuarei a apoiá-lo como amigo, por quem eu tenho um imenso respeito e amor. Quanto ao futuro, o quer que seja, sempre será.”

_____________________________________________________________________________

Carole Crema ensina a receita de um delicioso fugde de chocolate. Veja o passo a passo!

Último acesso: 23 Sep 2020 - 23:56:40 (301193).

TV CARAS