tv Retorno!

Após término com Thiaguinho, Fernanda Souza volta ao Instagram e faz homenagem para Jorge Fernando

Após término com Thiaguinho, Fernanda Souza volta ao Instagram e faz homenagem para Jorge Fernando

CARAS Digital Publicado terça 29 outubro, 2019

Após término com Thiaguinho, Fernanda Souza volta ao Instagram e faz homenagem para Jorge Fernando
Atriz e apresentadora comentou sobre morte do diretor - Divulgação/Instagram

Após se afastar das redes sociais desde que anunciou o fim do seu casamento com o cantor Thiaguinho, a atriz e apresentadora Fernanda Souza retornou ao Instagram na segunda-feira, 28, para fazer uma homenagem especial ao diretor Jorge Fernando, que faleceu no último final de semana.

Em seu perfil oficial, a estrela do canal Multishow desabafou sobre a morte do amigo e colega com quem trabalhou em algumas novelas de sucesso como Alma Gêmea e Ti Ti Ti.

"Lendo as mensagens de quem teve o prazer de trabalhar com Jorginho, me veio uma lembrança que deve ser muito viva na memória de todos os atores e pessoas das equipes: ele entrando no estúdio, com aquela sua animação e alegria tao únicas, gritando: VAMOS! A gente caia na gargalhada e minutos depois estávamos todos imbuídos da sua animação para começar mais um dia de trabalho!", começou ela.

"Obrigada por TANTA alegria despejada nas vidas de quem trabalhou, conviveu, ou simplesmente viu seus trabalhos na tela da tv! E todo meu amor e força para os familiares e nós amigos, que estamos sentindo essa perda tão dolorosa!", escreveu Fê Souza.

Em outra postagem na web, a artista, a apresentadora relembrou um pouco mais do global. "Trabalhar com o Jorginho já era um presente... Mas ainda sim, ele me deu vários! A primeira vez que fiz comédia na tv foi em 'Alma Gêmea', fazendo a minha inesquecível MIRNA! Aprendi TANTO..., mas tanto! Nessa mesma novela ainda ganhei o 'Prêmio Melhores Do Ano' como “Melhor Atriz Coadjuvante”!". 

"E como se não bastasse, ainda teve mais um presente... Me lembro como se fosse hoje, quando ele me chamou para fazer 'TiTiTi' e no final da ligação disse: 'Você vai ser filha da Cláudia Raia, e tenho certeza que vocês vão se dar muito bem! São muito parecidas!' Dito e Feito! 
Ah, Jorginho! Te agradeci muito em vida por tanto e sigo aqui dizendo: muito obrigada! Te amo!",
agradeceu ela.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 11:20:37 (333246).

TV CARAS