TV A FAZENDA

Após término com Stronda, Luane Dias admite depressão e tentativa de suicídio

Ex-peoa desabafou através das redes sociais e afirmou estar devastada

segunda 17 dezembro, 2018
 Luane Dias
Luane Dias Reprodução Instagram

Luane Dias e Leo Stronda formaram um dos casais da décima edição de A Fazenda, mas anunciaram o fim do relacionamento no último sábado, 15, dois dias após o encerramento do reality.

“O término, passivo, aconteceu em comum acordo, dada a incompatibilidade de agendas que estão enfrentando no momento. O carinho e respeito entre os dois permanecerá o mesmo, e Leo fará de tudo para ajudá-la, em tudo que for preciso, já que a admira e torce muito por ela", informou a assessoria do fisiculturista. 

Mais Notícias

Usando as redes sociais, Luane também decidiu se manifestar sobre o assunto e afirmou ter entrado em depressão. Além disso, a ex-peoa admitiu ter tentado suicídio. "Estou num momento de luto, isso é natural quando se encerram ciclos (...). Tenho vergonha de aparecer hoje para vocês, pois foram dois dias sem comer e beber, onde me encontro abatida e feia (esteticamente), e quem me ama não merece me ver assim (...). Encontro-me em depressão, e desde sexta (14) eu venho tentando ceifar a minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora. Meus remédios eram para ser tomados com cautela e só hoje tomei dez de uma vez. Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços", relatou ela.

A youtuber continuou seu desabafo e pediu paciência e apoio aos fãs: "Pra mim, nessa história, fica uma certeza: eu sou amor da cabeça aos pés, eu recompus uma música do reality em meio a tanta dor para me despedir da Luellen e dar seguimento com a Luane. Tudo que eu vivi ali dentro foi uma fiel novelinha em que agora preciso me desprender de todos os personagens dela! Sei que vou ficar bem, não sei quando, mas vou. Me esperem com paciência? Prometo trazer para cá o meu melhor. O pior já foi exposto demais, agora eu quero que vocês conheçam e usufruam apenas do meu lado bom! Conto com a paciência e a fidelidade de quem me ama. Em breve estou de volta e curada em nome de Jesus. Orem por mim!".

Por fim, a artista pediu que os internautas não atacassem Leo, que curtiu o fim de semana em um iate. "Ele também está passando por uma tribulação, uma batalha espiritual imensa, está perdido e precisa se reencontrar. Acredito que na vida precisamos rever nossos conceitos e nos amar em primeiro lugar, para depois amar alguém, e é isso que estamos fazendo, tentando nos amar primeiro. Só desejo coisas boas para o Leo e espero que vocês façam o mesmo", disse ela. 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 17 dezembro, 2018 (310682) | 19/02/2019 18:31:52

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Monica Chaves traz receita de sua vó no Bate Bola na Cozinha
  2. Fabio Benedetti fala sobre sua relação afetiva com a comida
  3. Edu Guedes fala de receita familiar no Bate Bola na Cozinha
  4. Tati Romano fala sobre sua infância no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Valesca Popozuda posta crítica pesada contra atual governo
  2. 2 Hacker invade celular de Mateus Solano e aplica golpe
  3. 3 Amiga de Marina Ruy Barbosa deixa escapar comentário
  4. 4 Gabi Brandt relembra casamento luxuoso com Saulo Poncio
  5. 5 Visita especial na casa do 'BBB 19' surpreende os brothers
  6. 6 Ariana Grande conquista feito que só os Beatles tinham
  7. 7 Rita Cadillac aceitaria fazer harmonização no rosto
  8. 8 Gracyanne Barbosa posa de lingerie e exibe marquinha de sol
  9. 9 Mileide Mihaile apoia Débora Nascimento após término de José
  10. 10 Kylie Jenner fala se fez plásticas no rosto