Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após término com 'parça' de Neymar, Emilly Araújo se agarra ao sobrinho

De volta ao Brasil após temporada na França, ela apareceu em momento família

CARAS Digital Publicado em 24/02/2018, às 11h41 - Atualizado às 11h42

Emilly Araújo se diverte ao lado da família - Reprodução
Emilly Araújo se diverte ao lado da família - Reprodução

A ex-BBB Emilly Araújo apareceu em um momento família ao lado do sobrinho neste sábado, 24.

Após um misterioso término com Jota Amâncio, ela foi ao shopping com o pequeno sobrinho e o pai, Volnei.

+ Terminou? Jota Amâncio deixa de seguir Emilly, deleta fotos do casal e sister faz post desolador

Emilly, que estava em Paris, na França, desde o aniversário de Neymar, fez um enigmático post desolador falando sobre os novos caminhos que precisa seguir na vida.

"Essa viagem de volta pra casa foi bem tranquila, diferente da maioria das vezes, eu não senti medo da turbulência e nem dor de saudade... Senti meu coração tranquilo​. [...] Durante a viagem vi 2 filmes e 3eps de um desenho que eu adoro chamado Phineas e Ferb. Um dos personagens estava confuso sobre qual caminho seguir na vida, dizendo que até a escolha do sabor de sorvete poderia mudar tudo. Então comecei a refletir, qual caminho seguir?! E lembrei da orientação que recebi... Permitir que Deus me guie para o caminho certo, clareza para saber qual caminho seguir... É uma escolha difícil, mas necessária. Por fim, agradeço todos os dias por estar aqui, por tudo que conquistei e tudo que ainda vou conquistar! Tô de volta BR, tô de volta meu RS", disse Emilly.

O post intrigou os fãs.

Veja!