tv Seguindo em frente!

Após término com Miley Cyrus, Liam Hemsworth tem passado 'tempo demais' com atriz australiana

Após término com Miley, Liam vem se irritando com atitudes da ex e vem passando ‘tempo demais’ com atriz

CARAS Digital Publicado segunda 19 agosto, 2019

Após término com Miley, Liam vem se irritando com atitudes da ex e vem passando ‘tempo demais’ com atriz
Liam Hemsworth durante sua participação no 'The Tonight Show com Jimmy Fallon' - Foto/Destaque Getty Images

A separação entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth pegou os fãs de surpresa. O ex-casal anunciou há alguns dias que o casamento chegou ao fim, até então, os artistas estavam namorando desde 2009.

Através de um comunicado emitido pela assessoria da cantora, depois que a própria foi vista aos beijos e um clima pra lá de romântico com a influencer Kaitlynn Carter, na Itália. O galã retornou para sua cidade natal, na Austrália, para fugir dos holofotes e encontrar conforto na sua família.

Segundo rumores, a separação pode ter acontecido por motivos de drogas e de infidelidade. Depois do seu recente lançamento, Miley revelou que as coisas nem sempre saem com o esperado e que contos de fadas, nem sempre tem um final feliz.

Agora, segundo as informações da revista australiana ‘Womans Day’, o galã tem ‘buscado conforto’ em uma amiga bem próxima da família, Isabel Lucas, depois do término. O suposto casal, estava conversando em Byron Bay, onde o ator esteve com seu irmão mais velho, Chris Hemsworth, nas últimas semanas. 

Liam está em Byron e Isabel também. De acordo com as informações, a atriz é uma forte candidata para o astro, além de ser querida e importante para a família do ator. “Eles se tornaram bons amigos. Ela está lá para esquecer as coisas e tem sido uma excelente pessoa para pedir conselhos.”

Hemsworth estaria cansado e irritado com as atitudes da cantora. “Liam amou Miley profundamente pelos últimos 10 anos ou mais, e o fato dele perceber que ela nunca iria se aquietar definitivamente com ele foi brutal. Com ela ficando cada vez mais impetuosa, ele sabia que estava tudo acabando, por mais que o matasse por dentro.”

Apesar dos rumores que Liam e Miley podem reatar, o ator de Jogos Vorazes aceitou que o relacionamento chegou ao fim e está precisando seguir em frente, aumentando ainda mais a suspeita de que estaria vivendo um romance com Isabel Lucas. “Chris ficaria muito feliz se Liam se envolvesse com alguém tão adorável como Isabel.”

Logo após as fotos de Cyrus e Kaitlynn terem sido divulgadas, a família de Liam não pouparam a raiva e deram unfollow na estrela. E de acordo com a matéria, os pais do australiano adorariam que ele encontrasse um amor para a vida toda, coisa que Miley não conseguia mais oferecer. “Seus pais amariam ver o filho se envolvendo com alguém que está na mesma página que ele - alguém da Austrália, que ama o oceano, seja um pouco mais madura e consciente socialmente. A Isabel se encaixa muito bem nesse perfil”, revelou a fonte a revista.

O site ressaltou que as fontes torcem para que a amizade entre os dois cresça ainda mais - eles são amigos desde 2006 - e se torne algo muito maior. Até o momento, nenhum dos dois se manifestou sobre o caso.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:16:02 (326440).

TV CARAS