Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / ÉRAMOS SEIS

Após término com Juliana Paiva, Nicolas Prattes fará novela com Giullia Buscacio

Ator viverá um dos filhos da atriz Gloria Pires

CARAS Digital Publicado em 27/03/2019, às 10h06 - Atualizado às 10h13

Nicolas Prattes e Giullia Buscacio - Reprodução/Instagram
Nicolas Prattes e Giullia Buscacio - Reprodução/Instagram

Mesmo após o término do relacionamento com Juliana Paiva, o ator Nicolas Prattes manteve sua rotina de trabalhos e exercícios e vêm compartilhando momentos em sua rede social. 

O jovem, que interpretou Samuel na novela global O tempo não para, terminou com Juliana há cerca de uma semana, o que tem causado cerca revolta entre os fãs do casal.

A novidade agora é que, em breve, o ator se preparará para um novo papel na telinha. 

Nicolas está escalado para a próxima novela das 18h, o remake de Éramos Seis, que ainda entrará no lugar de Órfãos da Terra, segundo informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.  

Ele viverá um dos filhos de Lola (Gloria Pires), juntamente com a atriz Giullia Buscacio, também já escalada para a trama. De acordo com Patrícia, ainda estão sendo feitos testes para os outros irmãos. 

Com direção de Carlos Araújo, Éramos Seis está prevista para ir ao ar ainda este ano. Além de Glória Pires, Fábio Assunção, Antônio Calloni e Irene Ravache também estarão na novela.