Após terminar namoro com Guilherme Leão, Tati Dias é perseguida e denuncia ameaça de morte

Tati Dias é ameaçada de morte após colocar um ponto final no namoro com Guilherme Leão

CARAS Digital Publicado segunda 23 dezembro, 2019

Tati Dias é ameaçada de morte após colocar um ponto final no namoro com Guilherme Leão
Após terminar namoro com Guilherme, Tati Dias é perseguida - AgNews

A ex-Fazenda Tati Dias usou as redes sociais para revelar que ela e sua família estão sendo ameaçadas por um perfil na web.

A loira foi até à delegacia e fez um boletim de ocorrência contra crimes na internet. Segundo Tati, ela está sendo ameaçada após colocar um ponto final no namoro com Guilherme Leão, com quem se relacionou dentro do reality da Record TV.

"Eu vou me proteger porque a minha vida e das pessoas que eu gosto valem muito mais do que esse mundo louco que vocês vivem de obsessão pelas pessoas. Mas já está sendo tudo providenciado e em breve a justiça, seja ela qual for, ela vai ser feita", disse.

Após sair da delegacia, a chef de cozinha continuou: "Está tudo bem, eu estou em casa já. Já fiz o que tinha pra fazer na rua. [...] Queria agradecer todo mundo que está mandando mensagens de carinho. [... ]Está tudo bem".

Na última festa do reality da Record TV, Tati e Guilherme protagonizaram uma briga feia por conta de Bifão"O que aconteceu ali que eu não entendi? Jogando gelo na Bifão? É sério? Vocês são amigos agora?", disparou a loira. 

Irritado, Leão respondeu: "Eu não tava fazendo nada, você tá querendo arrumar motivo faz tempo. Conseguiu o que queria ao vivo. Na hora que eu vi você me chamando eu vim aqui, só para constar. Eu não sei qual que é, você tá querendo arrumar treta, falou que não ia beber e bebeu".

Último acesso: 04 Dec 2021 - 01:08:15 (338862).

Leia também

TV CARAS