tv Eita!

Após ter sua imagem usada de forma indevida, Gretchen ameaça processar rádio

Uma famosa rádio usou a imagem de Gretchen para anunciar um sorteio

CARAS Digital Publicado quarta 3 junho, 2020

Uma famosa rádio usou a imagem de Gretchen para anunciar um sorteio
Gretchen ameaça processar rádio após uso da sua imagem - Reprodução/Instagram

Parece que Gretchen não gostou muito de ver a sua imagem sendo usada de forma indevida por uma famosa estação de rádio! 

Através dos stories do seu Instagram, a morena contou que a Massa FM Oficial usou a sua imagem, sem permissão, para um suposto sorteio. Além disso, revelou que tentou entrar em contato com a mesma, mas não obteve respostas. Ela também deixou claro que se não tiver um retorno, os seus advogados entrarão com um processo de direito de uso de imagem. 

"Não querem nem atender as nossas ligações para saber que vão ter que pagar pelo uso indevido de imagem. Estou esperando um contato deles e, se não houver, meus advogados já estão providenciando para que eles tenham que responder um processo de direito de uso de imagem indevida. Meus empresários estão esperando um contado de vocês da Massa FM Oficial. Por favor, porque a minha imagem não foi autorizada para esse sorteio", disparou

Após o desabafo de Gretchen, o sorteio foi retirado da página oficial da rádio, mas ela afirmou que não irá perdoar tal situação: "Como toda pessoa gosta de se aproveitar, eles já tiraram o tal sorteio do Instagram deles. Mas eles postaram, e eu não vou perdoar", encerrou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 07:36:58 (353314).