tv instagram hackeado

Após ter Instagram hackeado, Marina Ruy Barbosa recupera a conta e se pronuncia

Marina Ruy Barbosa recupera conta no Instagram e fala sobre invasão

CARAS Digital Publicado terça 16 julho, 2019

Marina Ruy Barbosa recupera conta no Instagram e fala sobre invasão
Atriz recuperou a conta e se pronunciou - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 16, o Instagram de Marina Ruy Barbosa foi hackeado, deixando muitos fãs e principalmente a atriz muito preocupada. Afinal, a rede social é um meio de trabalho da ruiva.

Depois de ter a conta invadida, a esposa de Alexandre Negrão conseguiu recuperá-la nesta tarde e se pronunciou sobre o ocorrido nos stories.

"Oi, pessoal! Voltei! Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas", contou o susto que levou ao sair do trabalho de madrugada.

"Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. A minha conta do Instagram foi restabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal", disse e gravou vídeos para provar que era ela mesma.

Marina ainda pediu desculpas para os seguidores que caíram na armadilha, cliando no link que prometia vários prêmios como, celulares e computadores.

E continuou seu pronunciamento. "Deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações. Beijo carinhoso", escreveu o texto e publicou.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 08:54:02 (324101).

TV CARAS