Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Alívio

Após susto, Angélica aparece sorridente com sobrinha-neta e fãs vibram: ''Que bom te ver sorrindo''

Angélica faz a alegria dos fãs ao surgir sorridente após susto com o filho Benício

CARAS Digital Publicado em 01/07/2019, às 14h19 - Atualizado às 14h20

Angélica e Bella - Reprodução/Instagram
Angélica e Bella - Reprodução/Instagram

A última semana de Angélica não foi nem um pouco fácil. A apresentadora e Luciano Huck tiveram dias de aflição após seu filho Benício, de 11 anos, sofrer um acidente e passar por uma cirurgia.

Após o susto, a loira marcou presença na festinha em comemoração aos 9 meses de sua sobrinha-neta, Bella. A pequena é filha de sua sobrinha, Nathália Marbá, e ela e o global são padrinhos da bebê.

Nos cliques da festa, Angélica foi flagrada sorridente ao lado da menina e os fãs vibraram ao vê-la feliz novamente. "Que legal ver a Angélica sorridente e feliz de novo", escreveu uma. "Amo nossa Angel e fico feliz de ver esse sorriso", comemorou outra.

Alguns internautas ainda não deixaram de notar a semelhança entre Bella e sua madrinha. "Parecem mãe e filha", reparou uma. "Parece sua filha linda", afirmou outra.

No último domingo, 30, o casal de famosos fizeram uma missa de agradecimento em sua própria casa, e receberam muitos familiares, amigos, fãs e celebridades.

O ACIDENTE

Benício foi submetido a uma neurocirurgia na madrugada de domingo, 23, após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard na baía de Ilha Grande, no sul do estado do Rio de Janeiro.  

"Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico", contou Luciano, em entrevista ao 'Fantástico'. 

"Ele operou na madrugada de ontem para hoje e está bem. Ainda não tem previsão de alta médica. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis. Ele está bem, graças a Deus. Queria agradecer o carinho que recebemos. Nossa família se sente muito confortada", completou o pai do garoto.