tv Pegadinha

Após surgir com o cabelo liso e barba, Rafael Portugal 'desiste' do novo visual: ''Não aguentei''

O humorista foi muito elogiado ao compartilhar o novo visual, mas tudo não passou de uma brincadeira

CARAS Digital Publicado quarta 21 outubro, 2020

O humorista foi muito elogiado ao compartilhar o novo visual, mas tudo não passou de uma brincadeira
Após elogios, Rafael Portugal 'desiste' do novo visual - Reprodução/Instagram

Rafael Portugal surpreendeu seus seguidores ao surgir nas redes sociais usando o cabelo liso e barba

O novo visual foi muito elogiado, no entanto, mesmo agradando a todos, o humorista decidiu desistir do novo estilo e voltar a usar seu cabelo cacheado e ficar sem barba.

Nesta quarta-feira, 21, o ator postou um vídeo onde aparece usando uma touca e também com o rosto cheio de espuma de barba e afirmou que tomou a decisão de mudar novamente o visual, e confessou que não aguentou a pressão de ser tão lindo. 

"Eu preciso dar um esclarecimento aí, pra galera. Queria agradecer o carinho de vocês comigo, com a foto, fiquei feliz de verdade com essa mudança que eu fiz, só que pra mim já deu. Desculpa, pra mim já deu. A verdade é que eu não suportei, e quando eu vi que a foto já estava em todos os veículos, em todos os lugares, eu fiquei bem assustado", revelou. 

Em seguida ele começou a falar com o ex-BBB Guilherme Napolitano e contou que devido a sua beleza chegou até a ser convidado para participar do remake da novela Pantanal, da TV Globo. 

"Eu comecei a receber muitos convites. Vou falar com o Gui, que é tão bonito quanto eu fiquei. Não sei como esse cara aguenta, é muita ligação. Muita loucura isso de ficar lindo. Porque bonito eu já estava, mas ficar lindo, acho que foi um susto para a galera", disse ele. 

Em outra publicação ele pediu desculpas por não aguentar a pressão que fizeram após ele mostrar o novo visual: "Voltei com os cachos e sem a barba!!! UFFA!!! Desculpa gente, não aguentei!!! Obrigado pelo carinho", brincou.

Mas vale dizer que Portugal não havia deixado a barba crescer e também não alisou o cabelo. A transformação foi completamente fake, isso porque o humorista usou um filtro de aplicativo e acabou enganando os fãs. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Desculpa, não aguentei !! Obrigado @guinapolitano mas eu vou tirar mesmo irmão.

Uma publicação compartilhada por Rafael Portugal (@rafaelportugaloficial) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Voltei com os cachos e sem a barba!!! UFFA!!! Desculpa gente, não aguentei!!! Obrigado pelo carinho

Uma publicação compartilhada por Rafael Portugal (@rafaelportugaloficial) em

 

Último acesso: 01 Dec 2020 - 17:28:25 (366233).

Leia também

TV CARAS