TV Olha a novidade!

Após suposta traição, Carlinhos Maia é nomeado jurado de grande atração global

Astro não se pronunciou sobre a polêmica envolvendo seu nome
Astro não se pronunciou sobre a polêmica envolvendo seu nome Reprodução/Instagram


Humorista teve seu nome no holofote das mídias após algumas publicações nas redes sociais

Carlinhos Maia está totalmente no holofote das mídias! Vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira, o astro está prestes a começar mais um grande ciclo profissional. Convidado para compor a bancada de jurados do Gonga la Gonga, quadro do Caldeirão do Huck, ele dividirá a função com grandes nomes como Paolla Oliveira e Giovanna Lancellotti.

O show de talentos, que ficou marcado por instantes extremamente divertidos e o famoso gongo, que ao soar, elimina os participantes, contará com um elenco prestigioso para realizar a análise da participação dos convidados. A participação no trio irá ao ar neste sábado, 11, um dia após uma grande polêmica envolvendo o famoso Rei da Internet.

Mais Notícias

De acordo com algumas publicações que tomaram conta das redes sociais, Carlinhos Maia foi acusado de traição com o seu noivo, Lucas Guimarães. As postagens diziam que o comediante havia traído o companheiro nas vésperas do casamento. Uma das páginas que divulgou os rumores alerta que ele vive affaires com outras pessoas em seus shows.

A fim de se defender, Carlinhos pediu para que todos os tipos de postagens com seu nome e este assunto fossem desconsideradas, afinal, tratava-se de uma grande calúnia. Na última quinta-feira, 9, Lucas usou das redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica que estaria vivendo com as acusações.

"Vem cá. Olhando nos olhos de vocês, como nunca falei tão sério na minha vida: O que Deus uniu de verdade, ninguém separa”, concluiu ele, que ainda publicou uma foto com um terço, onde dizia: “Fiquem tranquilos. Quem me protege não dorme”.

O casamento de Carlinhos e Lucas está previsto para o dia 21 de maio. A cerimônia já deu o que falar nas redes sociais, afinal, deve ter custos altíssimos. Mas, para surpresa de todos, estes valores não sairão dos bolsos do casal e sim de empresas que patrocinaram o enlace, a fim de aparecer nos perfis dos pombinhos.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (319433) | 18/06/2019 19:57:43

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Personalidades se emocionam em noite em prol do GRAAC Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  2. Perfumes irresistíveis, makes para se sentir uma guerreira e outros produtos que você Os lançamentos de beleza que você vai se apaixonar!
  3. Produtinhos de maquiagem com preços super especiais... só aqui! Tudo para o seu make up por até R$ 70
  4. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Música do cantor Belo foi tema do striptease do personagem de Caio Castro na novela 'A Dona do Pedaço' Cachê de Belo aumenta após música em cena picante de Caio
  2. 2 Wesley Safadão e Thyane Dantas celebram 9 meses do caçula
  3. 3 Taylor Swift revela como foi a reaproximação com Katy Perry
  4. 4 Ex-mulher de Paulo Betti se pronuncia sobre acusação
  5. 5 Maisa supreende ao falar de namorado em programa
  6. 6 Major Lazer divulga prévia da parceria com Anitta
  7. 7 Pai de Anitta comemora fama e brinca: ''Conhecido no ramo''
  8. 8 Pedro Bial revela que em breve deverá visitar o SBT
  9. 9 Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  10. 10 Sasha Meneghel mostra novo visual com os fios mais claros