Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Longe das redes

Após ''sumiço'', Larissa Manoela faz desabafo nas redes: ''Sou um ser humano''

A atriz de 'As Aventuras de Poliana' explicou o motivo de ter ficado longe das redes sociais

CARAS Digital Publicado em 18/10/2018, às 16h04 - Atualizado às 16h36

Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela ficou chocada com a repercussão que o seu "sumiço" tomou nas redes sociais. Por isso, a atriz decidiu usar o Stories do Instagram nesta quinta-feira, 18, para esclarecer o que aconteceu.

Em vídeo, a Mirela de As Aventuras de Poliana brincou com a situação e pediu cautela aos fãs. "Pasmem! Esse momento 'oi, sumida' aqui pra vocês, porque parece que eu fiquei fora 1 mês, gente. Pelo amor de Deus, calma! Foram só três dias. Vamos com calma aí", afirmou ela. "Eu sei que estava todo mundo louco atrás de mim, querendo saber o que aconteceu nesses três dias. Aconteceu que eu tenho uma vida, que eu trabalho muito, que eu sou um ser humano e eu fico cansada às vezes, não é mesmo, gente? No total, essa semana, só para vocês saberem, eu gravo 53 cenas", contou a namorada de Leo Cidade.

"Então vocês podem ficar despreocupados, que esse meu sumiço é por uma boa causa, porque eu estou trabalhando, fazendo o que eu amo, e fazendo o melhor para vocês, para vocês verem daqui a pouco no ar. Então não se preocupem, está tudo bem. Não comecem a inventar história", disse Larissa, que criticou as notícias falsas que circularam a seu respeito. "Eu fico passada com o tanto de história que o povo inventa, meu Deus do céu. Vocês têm que tomar muito cuidado com isso. Pior do que a pessoa que acaba compartilhando uma notícia que não é verdadeira é a pessoa que acredita nela. É a famosa fake news, tomem cuidado."

Por fim, a atriz revelou a sua necessidade de ficar brevemente longe das redes sociais. "Ás vezes, essa pessoa só precisa desligar um pouco, precisa focar em algumas outras coisas, e é isso que aconteceu nesses três dias. Imagina o que iriam dizer se eu tivesse sumido por 1mês?", questionou.