Após sumiço da web, Sthefany Brito nega nascimento do primeiro filho, Enrico

Sthefany Brito se pronunciou através dos stories do seu Instagram e explicou o motivo do seu sumiço

CARAS Digital Publicado segunda 26 outubro, 2020

Sthefany Brito se pronunciou através dos stories do seu Instagram e explicou o motivo do seu sumiço
Sthefany Brito nega nascimento do filho após sumiço da web - Reprodução/Instagram

Enrico ainda não nasceu! 

Sthefany Brito precisou se pronunciar em suas redes sociais, na noite do último domingo, 25. A atriz, que está na reta final da sua primeira gestação, deu uma sumida da web e os fãs pensaram que o bebê tinha nascido. 

Nos stories, Sthefany revelou que teve a sua conta hackeada e que passou o dia tentando recuperar: "Gente, Enrico não nasceu. Sumi hoje por motivos de: invadiram minha conta aqui no Instagram. Passei o dia nessa função e agora a noite consegui ter acesso de novo. Tem um novo golpe aí rolando... Amanhã explico melhor", disse. 

"Eu aqui esperando um sinal do Enrico e em vez disso minha conta é hackeada ... hahahaha. Enquanto isso, meu gordinho segue firme e forte dentro do forninho...", falou. Em seguida, a atriz finalizou: "vou tentar dormir porque daqui a pouco ou tem um xixi me acordando, uma azia ou uma dor nas costas ... Boa noite!", encerrou. 

Recentemente, Sthefany posou com um vestido listrado e exibiu o barrigão, que chamou atenção dos fãs: "Outro dia ouvi que toda grávida tem um vestido listrado... e hoje entrei pra essa estatística!", celebrou ela. 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 07:44:48 (366467).

Leia também

TV CARAS