Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Perigoso!

Após sofrer acidente, ex-atriz da Netflix passa por cirurgia para não ficar paraplégica

Ex-atriz de ''Orange is the new Black'' passa por cirurgia de emergência após acidente em set

CARAS Digital Publicado em 01/10/2019, às 17h11 - Atualizado às 17h23

Ruby Rose em ''Orange is the new Black'', no papel de Stella Carlin - Foto/Divulgação Netflix
Ruby Rose em ''Orange is the new Black'', no papel de Stella Carlin - Foto/Divulgação Netflix

Responsável por dar vida à personagem Stella Carlin, em Orange Is the New Black, Ruby Rose, revelou ter sofrido um acidente grave durante gravações da série Batwoman, em que encarna a anti-heroína popular das HQ's da DC Comics.

A atriz sofreu o acidente quando fazia acrobacias, ao fazer o gesto, caiu e sofreu danos na medula espinhal. Segundo ela, acabou tendo dores crônicas e sofrendo o risco de ficar paraplégica. O caso foi sério e a Australiana precisou fazer uma cirurgia para reparar as contusões da queda.

Em entrevista ao programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, Ruby reconheceu que não tomou os devidos cuidados com seu corpo. "Eu não estava prestando atenção ao meu corpo, não estava ouvindo. Estava com tanta pressa de fazer tudo.."

A atriz também fez um alerta para as pessoas que se colocam em situações de risco. "Realmente não somos super-heróis", refletiu.

No Instagram, a estrela compartilhou momentos da cirurgia. "Todos me perguntaram sobre minha nova cicatriz no pescoço.. Bem, há alguns meses, me disseram que eu precisava de uma cirurgia de emergência ou estava correndo o risco de ficar paralisada..", começou.

"Eu havia hérnia de dois discos fazendo acrobacias, e eles estavam perto de cortando minha medula espinhal. Eu estava com dor crônica e ainda não conseguia sentir meus braços ... Obrigado, Dr. Bray, por tudo o que fez e por me permitir continuar trabalhando e fazendo o que amo.", agradeceu Rose.

"Serei eternamente grata. E para alguém perguntando por que eu deixei eles filmarem... Você não assistiu aquele episódio de Greys Anatomys em que eles deixaram uma toalha em um paciente? Também queria ver o que acontece quando afundamos.", finalizou ao brincar sobre a cirurgia ter sido gravada.

Confira o vídeo clicando aqui. Lembrando que contém contéudo sensíveis.