Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Brincadeira

Após ser zoado por roupa 'largada', correspondente da GloboNews em NY surge arrumado para jornal

O jornalista levou na brincadeira e brincou com seus fãs

CARAS Digital Publicado em 25/10/2018, às 17h05 - Atualizado às 17h15

Guga Chacra - Instagram/Reprodução
Guga Chacra - Instagram/Reprodução

Guga Chacra, correspondente da GloboNews em Nova York, decidiu abandonar seu estilo clássico em jornal da tarde desta quarta-feira, 25. 

O jornalista está acostumado a aparecer nas telinhas de terno e gravata, entretanto, ele mudou o look e apostou em um suéter rosa. 

 Seus fãs não perderam a chance e brincaram com a aparência do repórter. "Também pretendo sair de pijama na rua", tweetou internauta. "Já dá para sair do ao vivo e ir direto para uma balada", comentou outro. "Leva casaquinho, meu filho", escreveu fã.

Guga não deixou a zoeira passar em branco e respondeu seus seguidores no Twitter. "Tanto me zoaram que fui de malha (suéter, no Rio) no Jornal das 18h da Globo News, que eu acabei me arrumando para o Jornal das Dez. Olha a elegância mediterrânea, paulistana, levantina, nova-iorquina. Agora ninguém segura. Mais bonito do que Di Maria é o Tevez", brincou. 

Alguns internautas não entenderam e ele explicou. "Esta foi a roupa que alguns seguidores me zoaram mais cedo", publicou ao lado de sua própria foto.