tv Polêmica

Após ser expulso de reality, Diego Grossi se desculpa com o público

Ex-BBB participou da final do 'Power Couple Brasil'

CARAS Digital Publicado sexta 29 junho, 2018

Ex-BBB participou da final do 'Power Couple Brasil'
Diego Grossi e Franciele - Reprodução/Instagram

Diego Grossi e Franciele participaram da final do reality Power Couple Brasil, que aconteceu na noite de quinta-feira, 28.

O casal foi expulso do programa após o ex-BBB ameaçar de agredir Anderson Felício, marido de Munik.

Ao vivo, ele pediu desculpas e explicou o ocorrido: "Eu voltei aqui para pedir desculpas pelo que rolou", e continuou: "Águas passadas".

Questionado sobre quem deveria vencer, ele declarou sua torcida: "Aritana e Paulo são o casal com o qual temos mais afinidade e eles merecem, muito guerreiros nas provas", concluiu.

ENTENDA

Power Couple Brasil despontou como um dos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo para isso foi uma briga entre Anderson e Diego, que resultou em expulsão do reality.

A briga não foi filmada. Segundo relatos, o desentendimento aconteceu quando os maridos voltavam para o confinamento, após uma noite especial no bar. Na van, Anderson reclamou do filme que era exibido, falando que era "coisa de baitola", e chamou o motorista da produção de "viado". O comportamento irritou Diego, que foi contido por Marcelo e Marlon após ameaçar fisicamente o marido de Munik Nunes.

Depois da confusão, Anderson tentou se defender ao alegar que os comentários homofóbicos eram, na verdade, uma brincadeira. O apresentador, Gugu Liberato, repudiou as falas ditas pelo empresário, mas achou grave que a intregidade física de um participante tenha sido posta em risco. Por isso, Diego e sua parceira, Franciele, foram desligados da atração.

Após a exclusão, Diego negou ter tentado agredir o colega“Eu fui pra cima depois dele me atiçar, mas não tive nenhuma intenção de bater, senão teria atingido ele de verdade. Só quis dar um susto", disse.

Thaynara OG forma casais às cegas em vídeo divertido

Último acesso: 11 Aug 2020 - 19:08:10 (303560).