Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / a fazenda

Após ser expulso de A Fazenda, Phellipe Haagensen se pronuncia: ''Não estava sendo eu''

Phellipe Haagensen quebra o silêncio e pede desculpas a Hariany Almeida

CARAS Digital Publicado em 04/11/2019, às 21h13 - Atualizado às 21h42

Phellipe Haagensen no momento em que levou a sua expulsão de A Fazenda 11 - Repodução/Record TV
Phellipe Haagensen no momento em que levou a sua expulsão de A Fazenda 11 - Repodução/Record TV

O ex-fazendeiro Phellipe Haagensen se pronunciou em sua rede social nesta segunda-feira, 04, sobre o episódio de assédio que protagonizou no reality show da Record TV.

Após ter roubado um beijo da boca de Hariany Almeida, o que levou a sua expulsão, o ator decidiu fazer um pedido de desculpas a ela e a outras mulheres.

Em seu Instagram, ele compartilhou um vídeo de mais de dois minutos, no qual explicou o que aconteceu e tentou se redimir. "Aprendizado, resiliência e desconstrução sempre, é isso que busco. Estou aqui para pedir desculpas a Hariany, a sua família e a todas as mulheres e pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas falas e comportamento dentro do jogo", escreveu.

No vídeo, Phellipe Haagensen tentou explicar dizendo que existem opiniões distintas. "A gente tá vivendo um momento de muitas diferenças, muitas pessoas têm seus pensamentos, eu tava defendendo uma senhora, uma mulher, tinha bebido um pouco", falou sobre ter entrado na discussão por causa de Andréa Nóbrega.

Logo em seguida comentou sobre sua postura. "Ali parecia que eu não tava sendo eu, porque o confinamento mexe com a cabeça da gente... eu tenho um coração bom", declarou.

Por fim, o ex-fazendeiro tentou mostrar seu lado bom para o público. "Queria que o Brasil visse e enxergasse a parte boa que tem aqui no meu coração... sou um cara polêmico sim, mas estou arrependido da minha atitude, acho que excedi um pouco", falou terminando o vídeo emocionado com lágrimas.

Phellipe Haagensen pedido de desculpaS