Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Disputa!

Após ser eliminado por décimos, Marcello Melo Jr desabafa sobre a 'Super Dança'

Ator Marcello Melo Jr desabafa sobre sua saída do time da 'Super Dança dos Famosos'

CARAS Digital Publicado em 12/08/2021, às 09h36 - Atualizado às 09h49

Marcello Melo Jr fala da sua saída da 'Super Dança dos Famosos' - Divulgação/TV Globo
Marcello Melo Jr fala da sua saída da 'Super Dança dos Famosos' - Divulgação/TV Globo

Dois décimos de diferença impediram com que o ator Marcello Melo Jr (32) passasse de fase e conquistasse uma vaga na final da Super Dança dos Famosos.

Em conversa com o Gshow, o artista da Globo comentou sobre a saída dele da competição anual que está repletas de astros e estrelas da telinha.

"Sinto felicidade e realização. Não é todo dia que podemos nos apresentar num programa como esse. Pra mim, não era uma competição contra os outros. Parabéns para o Rodrigo. Agradeço a Aninha que entrou no meio do caminho e pilotou o ônibus junto comigo", falou ele.

"Minha sensação é de gratidão, saio daqui hoje como um campeão. Agora, entendo o que as pessoas falam quando saem do Big Brother um pouco antes porque só a gente sabe o que passa. Foi uma forma de expressar a minha arte e compartilhar com as pessoas que gostam do meu trabalho", acrescentou o artista.

Depois de receber cinco notas 10 dos jurados, Marcello também celebrou a sua perfomance de destaque no tango. "A nota do Carlinhos foi surpreendente! Me cobrei muito. Estamos orgulhosos! Levar 10 dos dois jurados técnicos numa dança que a gente sabia que teria muito da nossa entrega, mas não tava tão perfeito... Na coxia, tava nervoso, mas quando coloquei o pé direito no palco falei pra Ana: 'vou dançar o melhor tango da minha vida' e dancei", declarou.