Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Após ser eliminado do 'Big Brother Brasil 13', Dhomini revela o nome de sua terceira filha

Dhomini dará o nome de Valentina à sua segunda filha com Adriana, com quem já tem Vitor. O campeão do BBB3 ainda é pai de Ana Clara e padrasto de Pedro

Redação Publicado em 23/01/2013, às 17h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dhomini - Roberto Filho / AgNews
Dhomini - Roberto Filho / AgNews

Apesar de ter sido informado que seria pai de uma menina apenas alguns minutos antes de ser eliminado do Big Brother Brasil 13, na noite de terça-feira, 21, Dhomini (40) e sua mulher, Adriana Manata, já sabem que nome darão à segunda herdeira do casal: ValentinaA informação foi confirmada pelo ex-participante do reality da Globo em entrevista, concedida logo após a eliminação, ao site oficial do programa.

Com Adriana, que está no 5º mês de gestação, Dhomini já tem Vitor (10 meses). Ele ainda é pai da adolescente Ana Clara (16), fruto de uma relação anterior, e padrasto de Pedro (9).

O vencedor da 3ª edição do BBB, que voltou ao programa com outros cinco ex-participantes, disputou a preferência do público com Anamara (28) e deixou a casa mais vigiada do Brasil com 54% dos votos.