Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Após ser eliminada do BBB13, Aline declara: 'Se eu fosse solteira, pegaria bonito o Yuri'

Aline garante que, se fosse solteira, ficaria com Yuri na casa do BBB13, mas garante de affaire 'não passaria de alguns beijinhos'

Redação Publicado em 19/01/2013, às 14h32 - Atualizado em 22/09/2021, às 10h13

Aline - Domingão do Faustão / TV Globo
Aline - Domingão do Faustão / TV Globo

No entanto, ela garante que não rolaria mais nada além de beijos. “Edredom não rola”, destacou. Já ao falar sobre seu relacionamento com Jeferson, a recepcionista de eventos, mostrou estar realmente apaixonada pelo futuro marido.

“Ele é uma pessoa tranquila, é o amor da minha vida. O termômetro é o olhar dele com a sobrancelha. Ele olha e fico automaticamente quieta. Ele nunca precisou me pedir para calar a boca”, revelou. Jeferson a pediu em casamento assim que ela deixou o reality show.

Quando questionada sobre seu temperamento explosivo durante o BBB, Aline admitiu que, talvez, possa ter se excedido com seus concorrentes na atração. “Pior seria se eu entrasse picolé de chuchu e depois me mostrasse uma cobra. Eu sou o que eu sou, vocês nunca me viram falando mal de ninguém, fazendo intriga ou fofoca.Talvez eu me arrependa do tom porque existem maneiras e maneiras de se falar. Quero ser fofa, vou conseguir!”, disse.

Ao falar das pessoas com as quais se decepcionou na casa, ela afirmou. “O Nasser (24) disse que votaria na Maroca (28) porque ela desequilibra o ambiente. E eu, faço o quê? Eu fui perguntar e ele disse que eu também desequilibro, mas na minha frente dizia que não votaria em mim porque me achava uma fofa”.

Quanto às críticas que recebeu sobre os seus erros de português, ela, que parou de estudar com 14 anos de idade para trabalhar e ajudar com as despesas da casa onde mora com a mãe, a irmã e quatro sobrinhos, no Rio de Janeiro, perguntou. “É muito fácil falar que eu falo errado, mas as pessoas sabem as oportunidades que tive na vida?”.