Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Cansada!

Após ser duramente criticada na web, Gabi Brandt desabafa na web: ''Mãe péssima"

Gabi Brandt rebate comentários após ser duramente criticada na web

CARAS Digital Publicado em 06/12/2019, às 12h07 - Atualizado às 12h33

Gabi Brandt rebate comentários após ser duramente criticada na web - Instagram
Gabi Brandt rebate comentários após ser duramente criticada na web - Instagram

Gabi Brandtcansou de ter que aceitar calado comentários alheios feitos a respeito de sua vida cotidiana. 

Após ter sido flagrada curtindo uma noite de festa ao lado do marido e de amigos, a musa utilizou sua conta do Twitter para responder aos comentários improdutivos feitos por muitos internautas.

''Vou pra farofa e levo Davi: "onde já se viu levar um bebe de 5 meses pra um ambiente daquele". Vou pra farofa e não levo: "só sai sem ele, mãe péssima". Não vou pra farofa: "não sai de casa mais, não tem amigos" . Ou seja...'', desabafou ela, deixando bem claro que está cansada de ser criticada por tudo que faz.

Muitos fãs de Gabi aproveitaram para dendê-la. ''Eu acho engraçado é ninguém falar do pai. Porque só é um absurdo a mãe ir pra festas e o pai não??? Um bando de hipócritas! Sociedade machista, que quer coloca a responsabilidade toda em cima da mãe e esquece que não se faz um bebê sozinho'', escreveu uma seguidora. 

''O famoso "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". Independente do que você faça, vão falar. então faz o que você acha melhor e esquece os outros, fada'', aconselhou outra.

Vale lembrar que Gabi é mãe do pequeno Davi de 5 anos, fruto do relacionamento com seu marido, Saulo Pôncio, vocalista da banda UM44K.