Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Voltou!

Após determinação da Justiça, Izabella Camargo é reintegrada a Globo com nova função

Izabella Camargo é reintegrada a Globo após decisão da Justiça

CARAS Digital Publicado em 23/09/2019, às 12h26 - Atualizado às 12h28

Izabella Camargo - Reprodução/Instagram
Izabella Camargo - Reprodução/Instagram

Izabella Camargo está de volta a Globo!

A jornalista, que foi demitida da emissora em novembro de 2018, voltou a integrar o grupo de funcionários da casa nesta segunda-feira, 23, por determinação da Justiça.

Segundo informações do colunista do UOL, Flávio Ricco, agora, ela não fará mais reportagens e nem apresentações de telejornais, e sim prestará serviços ao portal de notícias do G1.

A DEMISSÃO

A apresentadora ficou afastada devido a um problema de saúde e quando voltou foi desligada da TV Globo, onde trabalhava por 6 anos. Ela se afastou por conte da síndrome de Burnout, provocada por esgotamento físico e mental

Após a demissão, a substituta do jornal Hora Um, concedeu uma entrevista ao Notícias da TV e confessou que nunca pensou que seria demitida por isso."Estou sendo punida por ter ficado doente, com uma doença funcional, e os laudos provam isso. Foi um susto. Esperava qualquer coisa, menos ser demitida", desabafou na ocasião.

Izabella entrou na Justiça exigindo sua reintegração à empresa por ter sido demitida depois de ter tirado 2 meses e 15 dias de licença médica.