tv Parceria

Após ser demitida do SBT, Mamma Bruschetta volta a trabalhar com Catia Fonseca: ''Juntas Novamente''

Nas redes sociais Catia celebrou a volta da parceria com Mamma

CARAS Digital Publicado sexta 9 outubro, 2020

Nas redes sociais Catia celebrou a volta da parceria com Mamma
Mamma Bruschetta volta a trabalhar com Catia Fonseca - Reprodução/Instagram

Mamma Bruschetta vai retomar a parceria com Catia Fonseca.

Após ser demitida do SBT, a apresentadora foi convidada para fazer participações no programa Melhor da Tarde, da Band, e ficou bastante emocionada com a oportunidade. 

Nas redes sociais Catia celebrou a volta da parceria com Mamma, com quem trabalhou durante 15 anos na TV Gazeta. "Estamos juntas novamente e agora no Melhor da Tarde!!! A Mamma Bruschetta fará participações especiais no programa e entra pro nosso time, eu não poderia estar mais feliz e emocionada com essa notícia!!! E você?", escreveu a veterana na legenda do post, compartilhando também o vídeo onde oficializou o pedido para a amiga. 

Mamma foi informada da demissão na última quarta-feira, 7, e nas redes sociais desabafou sobre a situação"Eu vim aqui para esclarecer o que está acontecendo comigo atualmente. Hoje, dia 7 de outubro, às 16h15, fiz uma reunião, videoconferência, com alguns diretores do SBT e fui informada que eu estava sendo desligada, por motivos, não só da pandemia, mas de contenção de despesas do SBT", explicou ela em um trecho do desabafo.

Confira: 

 

Último acesso: 05 Dec 2020 - 07:14:03 (365387).

Leia também

TV CARAS