TV após polêmica

Após ser criticado por Padre Fábio de Melo, Henrique Fogaça é defendido por Padre Juarez de Castro

quinta 4 julho, 2019
Depois de foto polêmica com freiras, jurado do Masterchef foi defendido por padre
Depois de foto polêmica com freiras, jurado do Masterchef foi defendido por padre Reprodução/Instagram


Henrique Fogaça é defendido por padre, após ter conduta criticada por Padre Fábio de Melo

Na última semana, o jurado do Masterchef Brasil, Henrique Fogaça, protagonizou uma polêmica envolvendo o mundo religioso.

Durante sua viagem pela Europa, o chef passou pelo Vaticano, onde acabou fazendo uma foto com duas freiras, que deu o que falar por estar usando uma camiseta de duas religiosas se beijando.

Diante da repercussão do clique, Fogaça apagou a publicação e se desculpou. Mesmo assim, Padre Fábio de Melo acabou criticando sua conduta.

Diferente dele, o Padre Juarez de Castro defendeu o chef nesta quinta-feira, 04, em um vídeo feito em seu canal no YouTube. "Foi uma bobagem de adolescente, coitado", analisou Juarez. E perguntou. "Um episódio desse vai tirar todo o talento do rapaz?".

Ainda no vídeo, o padre ficou indignado com os cristãos que julgaram o chef. "Vejo que estão falando que ele tem que ser queimado na fogueira, que tem que ser demitido da emissora. Que inquisição é essa?", questionou.

Em resposta, Henrique Fogaça agradeceu o apoio. "Muito obrigado pelas suas palavras e compreensão, Padre Juarez. Deus te abençoe", escreveu em seu Twitter.

Padre Juarez com Bial Foto: Reprodução/Instagram

por CARAS Digital
Atualizado quinta 4 julho, 2019 (323501)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS