Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / POLÊMICA

Xuxa detona internautas e esclarece situação sobre fake news com Jair Bolsonaro: ''Me agrediram''

Xuxa Meneghel solta a voz nas redes sociais e detona internautas

CARAS Digital Publicado em 06/03/2019, às 20h51 - Atualizado às 21h58

Xuxa - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Xuxa - Marcello Sá Barreto/Brazil News

As polêmicas estão cada vez mais constantes nas redes sociais! Nesta quarta-feira, 6, foi a vez de Xuxa Meneghel passar por uma situação complicada na web. 

No Twitter, um internauta usou o nome da apresentadora para fazer uma falsa discussão com o atual presidente da república Jair Bolsonaro. Na postagem, o perfil falso afirmou: ''Que mérito tem um governo que pública golden shower nas redes sociais... com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?". Logo em seguida, houve a resposta de outro perfil com o nome do presidente. "O mesmo mérito que você quando teve relações sexuais com um menor de idade em 1982. 'Amor, estranho amor'", twittou. 

O assunto começou a ter repercussão, mas logo a eterna rainha dos baixos esclareceu a situação e exigiu respeito de seus internautas. 

"Estou colocando isso aqui para ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza... cada um que entrou no meu insta e face pra me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas ... ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas.., fiz sim o filme “amor estranho amor” (Tarcisio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua (status, ele ela e playboy) era meu trabalho , nunca me droguei , nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores . Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não.... vamos lá... mostrem que vocês erraram e se desculpem", legendou ela com o post afirmando que era uma fake news. 

Seus fãs não deixaram de comentar sobre o assunto e questionaram a artista.  "Mas onde está a ofensa se você mesma diz que o fez o filme? Isso é passado e é uma besteira. Acho você uma pessoa bem superior a isso e afinal de contas te amamos muito", escreveu um fã.

Xuxa não deixou de responder o internauta e afirmou que se sentiu incomodada com a situação. "Leia o que eles escreveram de mim, me agrediram, ofenderam por um trabalho, não pelo meu ato", compartilhou.