tv polêmica

Após ser criticada por Jojo Todynho, Val Marchiori se pronuncia: ''Não tenho medo''

Após ataque de Jojo Todynho, Val Marchiori se pronunca e diz não ter medo da funkeira

CARAS Digital Publicado terça 23 julho, 2019

Após ataque de Jojo Todynho, Val Marchiori se pronunca e diz não ter medo da funkeira
Val Marchiori e Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Acostumada a protagonizar várias polêmicas, Val Marchiori se envolveu em mais uma e dessa vez com a funkeira Jojo Todynho, que ficou irritada com os últimos comentários feitos pela socialite.

Ao perder a paciência, a cantora falou em seu Instagram que a socialite só vai parar "no dia que tomar uma porrada". Diante das críticas, Val Marchiori se pronunciou no Tricotando desta terça-feira, 23.

"Eu não sei porque a Jojo Todynho está tão nervosa, eu sou paz e amor", disse a loira. E continuou falando sobre o ocorrido. "Jojo Todynho, na verdade você é uma, não tenho medo de você não, não quero violência eu quero é paz", declarou.

Val Marchiori ainda contou que durante a festa de casamaneto de Carlinhos Maia foi dar um "hello" para a funkeira, que, segundo a socialite, lhe deu as cotas.

Por fim, a milionária mandou um beijo para Jojo e disse. "Você tá muito nervosa, vai toma uma tacinha de champanhe", sugeriu.

É bom lembrar que Val Marchiori já se envolveu em uma polêmica com amiga de Jojo Todynho, Ludmilla. E, na semana, passada a loira fez insinuações sobre a doença de Leo Dias, que não ficou quieto e a detonou.

Último acesso: 21 Sep 2020 - 22:39:50 (324528).

TV CARAS