tv aplicada

Após ser criticada, Bruna Marquezine se dedicará aos estudos: ''Me sentia inferior''

Bruna Marquezine declara que estudará interpretação pela primeira vez, após ser criticada em novela

CARAS Digital Publicado segunda 8 julho, 2019

Bruna Marquezine declara que estudará interpretação pela primeira vez, após ser criticada em novela
Atriz estudará interpretação pela primeira vez - Reprodução/Instagram

Após ter tido seu trabalho criticado na novela "Deus Salve o Rei", em 2018, Bruna Marquezine resolveu evitar situações futuras semelhantes.

Segundo uma entrevista dada ao Notícias da TV, a atriz revelou que estudará pela primeira vez interpretação para aprimorar a sua técnica e se sentir mais segura.

"Às vezes, sentada em um estúdio com atores veteranos, eles começavam a falar da técnica 'tal', e eu pensava: 'Meu Deus do céu, eu não sei do que eles estão falando' (risos). Eu me sentia inferior, me colocava em um lugar inferior", contou para o site como se sentia às vezes nas gravações.

É bom lembrar que sua personagem Catarina foi duramente criticada por parecer uma interpretação robótica. Diante da situação vivida, Bruna Marquezine decidiu se dedicar aos estudos.

"Minha atuação é baseada em sentimentos e experiências próprias. E acho que conhecimento é liberdade. Toda a oportunidade que eu tiver, principalmente nesse tempo em que estarei afastada da TV, quero aprofundar os meus estudos para ter uma bagagem que possa fazer eu me sentir mais segura", contou ao Notícias da TV.

Último acesso: 29 Oct 2020 - 20:25:32 (323665).

Leia também

TV CARAS