Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / The Masked Singer Brasil

Após ser apontada como personagem do 'The Masked Singer BR', Fernanda Paes Leme diverte a web

Mostrando seu bom-humor, Fernanda Paes Leme brinca sobre estar participando do programa 'The Masked Singer Brasil'

CARAS Digital Publicado em 25/08/2021, às 12h39 - Atualizado às 12h40

Fernanda Paes Leme brinca sobre estar no 'The Masked Singer' - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme brinca sobre estar no 'The Masked Singer' - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme (38) entrou na brincadeira após ser apontada como uma das possíveis participantes do The Masked Singer Brasil!

A atriz compartilhou um registro em que aparece na frente do espelho, com o rosto escondido pela máscara usada pela Gata Espelhada no programa comandado por Ivete Sangalo (49).

Em seu perfil no Instagram, na última terça-feira, 24, ela divertiu os seguidores ao esbanjar seu bom-humor"Saí com tanta pressa do trabalho hoje que não deu tempo nem de tirar o figurino todo!", escreveu na legenda.

"HAHAHAHAHAHA. Fazendo o Chacrinha né @fepaesleme? “Não to aqui pra explicar, eu vim pra confundir"', disse Dada Coelho nos comentários. "Hahahah Não brinca com a gente assim", pediu um seguidor. "Ahahahah, desculpa mas tu não canta bem aquele tanto!!! Kkkk", disparou outra, arrancando risadas de Fe.

Fernanda Paes Leme recorda parceria com Tarcísio Meira em seu primeiro trabalho na TV

Na web, Fernanda Paes Leme prestou homenagem a Tarcísio Meira, que faleceu aos 85 anos em decorrência de complicações da covid-19. A artista relembrou o seriado Sandy e Júnior, que foi seu primeiro trabalho nas telinhas. ''Eu era a Patty Telles de Mendonça, meu primeiro trabalho na Tv! Chegou o episódio em que o pai da Patty finalmente aparecia pra ver a filha. Começou um burburinho nos bastidores e de repente me contaram: seu pai vai ser o Tarcisio Meira. Imaginem como eu fiquei! Imaginem a responsabilidade. Chegou o dia, eu nervosa e ele apareceu. A cena era de emoção e tava tudo ali no meu olhar, vendo aquele brilhante ator, que minha mãe sempre foi fã e que eu assistia e admirava desde pequena, na minha frente, lindo, generoso e muito cuidadoso'', disse ela.

Confira: