Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / ABRIU O JOGO

Após ser apontada como affair de político, Luciana Gimenez se pronuncia sobre o boato

Apresentadora reage a boato sobre affair com Bruno Covas, Prefeito de SP

CARAS Digital Publicado em 27/06/2019, às 10h12 - Atualizado às 11h40

Luciana Gimenez - Instagram/Reprodução
Luciana Gimenez - Instagram/Reprodução

Solteira desde o ano passado, Luciana Gimenez levantou suspeitas de um affair com ninguém menos que o político Bruno Covas, atual Prefeito da Cidade de São Paulo.

A notícia surgiu depois que a jornalista Joyce Pascowitch afirmou que os dois estariam vivendo um romance. Bruno chegou a participar de uma entrevista no palco da apresentadora no programa "Luciana By Night", exibido na RedeTV! Apesar da animação dos internautas com a novidade, a assessoria da artista se pronunciou e negou o boato: "Ela não tem nada a ver com o Sr. Bruno Covas".

Sem papas na língua, Gimenez recentemente abriu o jogo durante a participação do Programa do Raul Gil sobre o seu casamento com Marcelo de Carvalho, com quem chegou a ficar casada por doze anos. Questionada sobre a possibilidade de reatar o relacionamento com o vice presidente da Rede TV, a beldade foi direta e reta. Por mais que deixasse um ar de interrogação em sua resposta, Luciana contou que pretende não voltar atrás em nenhuma decisão e, sim, andar para a frente e viver novas experiências.

"Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Mas meu casamento foi de sucesso. Fiquei com o Marcelo 15, 16 anos, foi bastante tempo. A gente não sabe o que acontece no futuro, mas por enquanto não. Eu quero ser feliz”, revelou a diva.

Vale lembrar que a famosa é mãe do Lorenzo Gabriel, de 8 anos, fruto do seu relacionamento com o ex-marido e também mãe do Lucar Jagger, filho de Mick Jagger, vocalista da banda internacional The Rolling Stones.