tv Desabafo!

Após ser afastada, Lívia Andrade faz desabafo e fala sobre Silvio Santos: ''Faz o que ele quiser''

Além de Lívia Andrade, Mara Maravilha também foi afastada

CARAS Digital Publicado sexta 15 maio, 2020

Além de Lívia Andrade, Mara Maravilha também foi afastada
Lívia Andrade faz desabafo após ser afastada de programa - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade foi afastada do programa Triturando, extinto Fofocalizando, e fez um desabafo sobre o assunto nos stories da sua conta do Instagram! 

Logo no começo do desabafo, a artista falou sobre o seu patrão e pediu para que os seus fãs aceitassem a decisão de Silvio Santos"Eu não tenho uma emissora para chamar de minha, ele tem. A emissora é dele, o programa é dele, ele faz o que ele quiser. Aceitem."

Em seguida, Lívia contou como foi avisada sobre a decisão: Sim, eu fui triturada do programa Triturando, que era Fofocalizando. Fui pro cantinho do castigo, voltei. Voltei, era pra voltar apresentando, intercalando com Chris Flores, não, não era mais para intercalar, agora você vai voltar sentadinha lá, como comentarista do programa."

Lívia continuou e se mostrou insatisfeita com as mudanças que a atração sofreu: "Tudo bem? Tudo bem. Voltei comentando, de repente o programa virou música, triturar músicas e acabou fofoca. Aí mudou o nome do programa, mas aí voltou fofoca e música, enfim."

No final, do seu jeitinho, Lívia se despediu e brincou ao falar que iria trocar de roupa por causa dos ETs: "É isso, minha gente. Troquei aquela ideia com vocês aqui, sem intermediários. Espero ter esclarecido as coisas para vocês. Vou ali trocar o look porque só falta acontecer abdução mesmo, porque eles estão chegando", disse ela, apontando para o céu. 

Vale pontuar que além de Lívia, Mara Maravilha também foi afastada.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Aug 2020 - 20:59:44 (351906).