Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / SEM SR. BIG!

Após ser acusado de estupro por duas mulheres, Chris Noth é cortado em cena de 'And Just Like That'

Por conta das graves alegações de violência à mulher, o intérprete do Sr. Big não aparecerá em cena com Sarah Jessica Parker no spin-off de 'Sex and the City'

CARAS Digital Publicado em 05/01/2022, às 21h34 - Atualizado em 06/01/2022, às 00h47

Chris Noth negou as duas acusações feitas contra ele, mas as atrizes de Sex And The City ficaram ao lado das mulheres que o acusaram - Reprodução/Instagram
Chris Noth negou as duas acusações feitas contra ele, mas as atrizes de Sex And The City ficaram ao lado das mulheres que o acusaram - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 5, uma revista americana revelou que Chris Noth (67) será cortado de uma cena no spin-off de Sex And The City, And Just Like That.

A razão pela qual o ator não irá aparecer na cena são as acusações de estupro feitas por duas mulheres. O ator negou as acusações dizendo que as relações foram “consensuais”.

O personagem interpretado por Noth, Sr. Big, morreu no primeiro episódio de And Just Like That, mas apareceria em uma cena do último episódio da primeira temporada do spin-off.

A cena, gravada em outubro, foi filmada em Paris ao lado de Sarah Jessica Parker (56), que interpreta Carrie na série. Parker e as outras protagonistas da série, Kristin Davis (56) e Cynthia Nixon (55) se pronunciaram em defesa das mulheres que acusaram o ator.

As acusações contra Chris Noth foram feitas mês passado e vieram a público por meio de uma revista americana, os supostos estupros teriam ocorrido em 2004 e 2015.  

Outras polêmicas envolvendo And Just Like That

Estas graves acusações não são as únicas polêmicas que a série derivada de Sex And The City enfrenta.

Apenas três das quatro protagonistas da série original retornaram para atuar em And Just Like That, Kim Cattrall (66) que faz a personagem Samantha não aparece na série. Cattrall já havia brigado com Sarah Jessica Parker, e chegou a dizer em uma entrevista que as atrizes principais nunca foram amigas.

A intérprete de Miranda, Cynthia Nixon, estava receosa em participar da nova série que quase contou com o noivo de Britney Spears no elenco. E a atriz que faz o papel de Charlotte ficou brava com comparações que os fãs estavam fazendo sobre as aparências das protagonistas.