tv Amigos!

Após ser acusado de estupro, Felipe Prior recebe apoio de Hadson: ''Cabeça erguida irmão''

O ex-bbb Hadson mandou seu apoio ao amigo, Felipe Prior, décimo eliminado do BBB20

CARAS Digital Publicado segunda 6 abril, 2020

O ex-bbb Hadson mandou seu apoio ao amigo, Felipe Prior, décimo eliminado do BBB20
Hadson apoia Felipe Prior após acusação de estupro - Reprodução/Gshow

O ex-bbb Hadson usou as suas redes sociais, neste último domingo, 05, para mostrar todo o seu apoio ao amigo Felipe Prior, que está sendo acusado de estupro.

Em sua conta do Instagram, Hadson postou um registro com o ex-brother, que chamou de irmão e mandou força para superar esse momento difícil: "Meu irmão Prior! Sei que o momento é difícil, nas nossas vidas, o castelo do sonho, pode desmoronar a qualquer momento. Vale sempre, o sentimento de resignação, o apoio dos que nos amam e à luta pela verdade, seja ela qual for."

Na sequência, Hadson disse que não se importa se ele é culpado ou inocente, que ele sempre estará ao lado do arquiteto: "Os erros e acertos das nossas vidas, não dependem do julgamento dos homens, mas do julgamento de Deus. A verdade seja ela qual for, não tirará quem te conheceu de verdade do seu lado, mesmo que ela demore a aparecer. Culpado ou inocente, não sei, não me interessa. Absolvido ou não do julgamento dos homens, meus braços estarão sempre estendidos a vc."

"Isso não é passar a mão na cabeça, isso não é passar por cima de erros ou acertos, isso é amar ao próximo como Deus sempre nos amou, com as nossas imperfeições. A dor só sente quem tem, seja para um lado ou para outro. Não imagino a sua ou de qualquer pessoa que lhe acuse, mas quero tratar com amor e carinho qualquer que seja o fim de tudo isso. Virar as costas, ignorar, vai ser sempre mais fácil!", explicou o treinador. 

"Cabeça erguida irmão, para encarar o que vem pela frente. Repito, prefiro ficar com a justiça de Deus! Seja grandão sem medo e encare o que tiver que encarar! Tmj indo e voltando até depois do fim", finalizou o ex-bbb. 

Nos comentários, Prior agradeceu o carinho: "Tmj irmão. Obrigado pelo carinho."

Confira:

Hadson

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Jun 2020 - 21:14:55 (347987).